oqueuqeroachar

sábado, outubro 06, 2012


DROP DEAD DIVA MINHA INSPIRAÇÃO

0
Gentem to eufórica, não vejo a hora do ano que vem chegar de novo kkkkkkkkkkk

No começo do ano em uma madrugada dessas eu me deparei com um seriado na globo que me chamou muito a atenção, ele é transmitido no brasil com o nome SOB MEDIDA, onde a atriz Brooke Eliott faz o papel divino de uma advogada que morre no primeiro capitulo e no seu lugar entra a alma de uma modelo fútil e bem patricinha, gentem é ótimo o seriado e juro ela era assim.
E depois que a patricinha doida entra e vive a vida dela era fica assim.
Sinopse: O seriado, produzido por Josh Berman (CSI, Bones), conta a história de uma modelo sem graça que morre num acidente e renasce no corpo de uma brilhante advogada (Brooke Elliott), que sofre de obesidade. …. A série é uma mescla de drama e comédia, traz Minnelli como uma médium que levará a personagem de Delta, sua própria irmã, a julgamento depois que ela abre um consultório, também ligado à paranormalidade, na mesma rua em que trabalha. Rosie O’Donnel (Nip/Tuck) estará no papel da juíza do caso.
Eu juro me vi na pele da Jane, relaxada sem amor próprio, e meus vídeos do Youtube mais essa serie tem me ajudado muito, e aconselho quem não assistiu procure, ate a segunda temporada vocês vão achar dublado mais daí pra frente só legendado e eu ainda quero achar os DVD's pra comprar porque juro assisto ate a morte e não injou e o mais o pior de tudo isso a 5 temporada vai concerteza ser a final, posso e espero estar errada mais pelo andar da carruagem heheheh, assistam vocês vão gostar eu AGARANTIU hehehe.#ficaadica.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...