oqueuqeroachar

sexta-feira, outubro 05, 2012


SE EU SUMIR É POR CONTA DO PC

0

Oi meus amores , essa semana ta bem punk aqui, meu pc ta quase morrendo kkkkkkk tem hora q ele funciona tem hora que ele simplismente apaga, literalmente desmaia kkkkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte, falando tecnicamente o cooler do processador(o cérebro do pc) ta com defeito, tem hora q ele liga e tem hora q ele simplismente n funciona ai o pc esquenta de mais e desliga, nem editar vídeos estou conseguindo, acredito que semana que vem ficarei distante do blog por conta disso pois vou internar o coitadinho, essa parte técnica vou deixar na mão de quem sabe mais que eu heheheh, quero almentar a memoria dele ja q 4gb ta se tornando pouco pra editar os vídeos, esse é um grande problema meu eu amo sempre fazer o melhor e nisso dinheiro que vai kkkkkkkkkkk, esse mes nada de comprar make e vamo que vamo né.

com relação ao Desafio ta indo bem apesar de eu ter começado bem tinha emagrecido dois kilos mais acabei engordando os mesmos, mais eu prometo que vou terminar esse desafio cm 118, heheheh e como diz a Eveline É POR MIM, só vou comprar roupas agora quando tiver com 110 kilos no minimo, e que isso aconteça ate o final do ano né kkkkkkk tenho ate o dia 15 e dezembro pra alcançar minha meta.
DECIMO TERCEIRO VENHA LOGO QUE EU QUERO LHE USAR!!!!

KKKKKKKKKKKKKK
Então, é isso a gente se vê por ai, se eu sumir vocês já sabem o pq. bjs fui

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...