oqueuqeroachar

terça-feira, outubro 09, 2012


NOVIDADES NO CANAL E MAKE

1
      Oi meus amores essa semana to em divida com vocês né, mais eu juro que é por uma boa causa, a novidade na integra espero poder contar semana que vem mais o que posso adiantar é que nosso canal de make subiu um nivel na comunidade do Youtube, pois é ja estão liberados para nossos videos as miniaturas olhem uma previa.
Sei que umas estão muito melhores que as outras, mais ainda vou pegar o Jeito das miniaturas.
SOU BRASILEIRA NÃO DESISTO NUNCA  kkkkkkkk
a miniatura de video que eu acho q me superei foi essa ai em cima de tons roxos, a foto ta linda, simplismente amei.
Depois dessas coisas que vejo o quanto um canal muda de aparencia por conta das Tumbnails(acho que é assim que se escreve). Assim que eu conseguir finalizar essa transição do canal de make o proximo é meu canal de emagrecimento, mais isso é assunto pra outro post :D
Beijocas meus amorecos que Deus abençoe vocês.

Atá amanhã

Um comentário:

  1. Que legal isso, dá uma força a mais para continuar o blog né?? Sou do Grupo do Face, apaixonadas pro Maquiagem. Tô tentando seguir todos os blogs das meninas de lá. bjão

    https://twitter.com/batommagico
    http://batommagico.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...