oqueuqeroachar

domingo, setembro 16, 2012


Os Beneficios da Maquiagem para a Auto Estima, e Famosas sem maquiagem

2
Ola Meninas hoje trago pra vocês um post que tem me perturbado muito de ansiedade de colocar ele no blog espero que vocês gostem.

Bem desde que me vi novamente as voltas com a maquiagem, fui perceber o quanto ela tem me feito bem, mais bem mesmo pra auto estima, toda vez que passo maquiagem me sinto mais mulher, mais poderosa.
Resolvi falar sobre esse assunto  para que muitas pessoas que ainda se negam essa maravilha, ou por falta de conhecimento ou mesmo por fatores familiares.
Se maquiar não é só para pessoas ricas que tem possibilidades diferentes das nossas, hoje o mercado de cosmético brasileiro tem se movimentado bastante para trazer novidades e coisas que antes não se via.
Não é difícil encontrar produtos baratos e de uma boa qualidade, acho que ficar mais bonita hoje em dia não é difícil, só um pouco de treino, peguei várias fotos de pessoas famosas e outras não para que vocês vejam que ficar bonitas não é só pra pessoas ricas e famosas, a maquiagem ajuda e muito no processo de auto aceitação e de auto estima.
Agora eu te pergunto, você passa pelo menos um batom para sair não passa?
Então comece a usar batom em casa também, comece a passar mascara nos cílios e uma sombra. se olhe e vc vai ver vai se sentir mais mulher, maquiagem também é acessório como brinco e perfume.
Tem dia que acordamos e temos vontade de ficarmos de pijamão, mais tem uma frase que ouvi um vez em novela que sempre me perturba quando to assim. OS OCIDENTAIS SE ARRUMAM PARA OS DA RUA E FICAM RELACHADOS PARA SEUS MARIDOS.
Não é atoa que alguns maridos traem suas mulheres. Alem de não sermos mais o que eles viam na época do namoro, também já não damos a atenção a eles por conta de filhos e serviços domesticos, e ainda tem aquelas que trampam fora.
Portanto meninas vamos nos cuidar. cuidar da nossa auto estima, mesmo estando acima do peso, se cuidar é um direito e um dever para nosso amor próprio e auto estima.
agora vejam as fotos que separei, não foi com o intuito de gongar ninguém e sim deixar explicito o que a maquiagem é capaz de fazer por nós.

 São mulheres comuns com rostos comuns mas que ficaram muito mais bonitas depois de uma boa maquiagem. Confiram (e divirtam-se)
As fotos sem nome são de pessoas comuns
 






















2 comentários:

  1. isso faz eu me sentir muito melhor, pois percebemos que ninguém é perfeito não é mesmo ? ? ?

    \o/

    bjos linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amada ate as beldades n são tao beldades assim :D

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...