oqueuqeroachar

sábado, setembro 15, 2012


Desafio "Valéria Vasquez"

2
Oi meus chuchus como vocês estão, espero que bem, como muitas já sabem to entrando num desafio muito comedia kkkk vem comigo vo explicar.

Intaum o lance é o seguinte, a principio eu a Tatiana Camargo e a Vanessa Pedral, nos desafiamos para ver se nós voltamos ao love com a dieta propriamente dita, o lance é assim, quem perder a menor porcentagem de peso corporal vai ter q sair de Valéria Vasques na rua de casa, bem maquiada kkkkkkkkk e ainda falar um oi pra os vizinhos que chique heim bem. Os vizinhos vão chamar a gente de doida.
Tudo isso vai durar 6 semanas era pra dar inicio na quartta dia 12/09/12 mais por motivos de ambas as partes resolvemos deixar a data inicial pra sexta feira dia 14/09/12, e o final será dia 26/10/12.

Eu como so doida de pedra vo tentar dar o melhor de mim pra miha querida amiga Taty ter q pagar  o micao, mais ai vocês me perguntam e como vamos saber se a BUNITA pago o mico. bem vai ter que filmar e postar pra nós do Youtube, é claro que vai ser sucesso garantido de audiencia kkkkkkkkkkkk, mais mesmo assim espero não precisar pagar esse mico :D

segue o meu video e o da tati, se a vanessa entrar nessa posto o video dela aqui :D



     Então é isso meninas espero que tenham gostado e ja ja tem mais novidades esse mes ta bem legallllll

2 comentários:

  1. OI LU ADOREI TUDO ESSA DO MICO DO PÊSO É ÓTIMA EIN E SEU NENÉM TÁ LINDOOOOOOOOOO, TÁ A CARA DO PAI , VIU BEIJOKAS MIL E PARABÉNS PELO SEUS TRABALHOS.

    DÉBORA CAMPOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada amada pelo carinho vc sabe q vcs ai sao especiaisné beijocas amigaaaaaaaa

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...