oqueuqeroachar

segunda-feira, setembro 17, 2012


Post comemorativo

4
      E ai meus amorecos, pois é  agora é real kkkkkkkkkk tenho dominio pra ficar mais facil pra vocês logo e tudo mais, o endereço do blog é www.lucianemakeup.com. ainda falta alguns pequenos ajustes mais é coisa minima o grosso ta ai levei uma semaninha mais valeu cada noite em claro, eu amei o resultado, e espero que cada uma de vocês curtam e se sintam em casa, aqui o espaço é nosso.


O Logo que apartir de hj vocês vão ver nos meus canais do Youtube é esse

      Quero saber a opinião de vocês, agora vamos esperar que eu possa conseguir parcerias para que o blog cresça cada vez mais né.


Beijoquinhas amores e ate a proxima!

4 comentários:

  1. AEEEEEEEEE LULU

    ficou lindo o layout.... bjos e sucesso nessa nova etapa ;)

    ResponderExcluir
  2. Ui, mas essa mulher tá muito chique!

    Aguardando sua visita!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amy sempre q da vo no seu cantinho sim ver o q se passa, mais é q essa semana agora q se foi foi bem complicada ainda falta arredondar os codigos q tem alguns ainda errados mais assim q tiver tudo ok eu tarei sempre la ok

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...