oqueuqeroachar

terça-feira, setembro 18, 2012


Atualizações do desafio VALÉRIA VASQUEZ

2
Oi amorecos, estou vindo aqui hoje para atualizar vocês sobre o desafio.

      Os 3 primeiros dias foi bem complicado pois estava acostumada a comer bolacha a toda hora que tinha VONTADE e não FOME olha o tamanhãozinho do pacote de bolacha que meu esposo compra aqui, eu pedi a ele encarecidamente pra esse mês comprar bolachas que eu não goste pois essa rosquinha é minha paixão sou sincera se tiver eu como AMOOOOOOOOOOO, ainda bem que já acabo, ele compra direto da fabrica esse pacote tem 5kg.
      Hoje eu me pesei e posso dizer a vocês  que se a balança não tiver com um parafuso solto eu tive resultados positivos. mais como prometi só vou falar sobre o peso agora depois no final do desafio, não vou prometer a vocês colocar fotos de todas minhas refeições pq nem sempre elas acontecem, por que vou explicar, ontem mesmo acordei era 11 hs tomei um copão de leite ai quando era quase uma comi 3 ovos cozidos, la pelas 3 tomei mais um copao de leite com achocolatado(NÃO VIVO SEM ) e quando foi umas 6 hs tava com vontade de comer pão, comi logo dois kkkkkkkk e quando fui jantar la pelas 8 como tenho q experimentar o arroz o feijão pra ver o sal n tava com fome comi só a linguiça frita, mais tava um calor danado vocês não tem noção, pedi pra o marido comprar sorvete, tomei o coisa boa, então eu levo a vida assim kkkkk não passei fome, tomei muita agua e no domingo que eu lembrei de tirar  foto da janta foi isso.
salada de repolho, cenoura e uma gema e duas claras
No almoço comi macarrão com carne moída AMOOOOOOO.

Então amorecos é isso, se tiverem alguma duvida comentem ou entrem em contato comigo pelo face ta. beijocas e vamo que vamo. E não vamos esquecer FORÇA NA PERUCA mulherada.

2 comentários:

  1. Na verdade ,o desafio começou hoje pra mim, rs ta dificil mais como vc disse é só no inicio depois piora kkkkkkkkkk

    isso ae flor continue firme e forte que eu to tentando achar a força da peruca kkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah dona vanessa vamo q vamo em, n é pq a gente é gorda q temos q morrer assim né so que temos q ter nossos destinos nas mãos e tentarmos de todas as formas, quero ver a gentem chegar juntas e emagrecendo, agora quem vai pagar mico, vii ai n sei heheheh.

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...