oqueuqeroachar

segunda-feira, setembro 10, 2012


Maquiagem Roxo esfumado marron

0
Nossa meninas olhando meus videos do Youtube vi que fiquei devendo um post de uma make aqui mil perdoes. 

Muitas meninas acham que maquiagem roxa você vai aparentar ter levado um soco no olho, mais acho q se você tomar um certo cuidado da tudo certo espero que vocês gostem do resultado nas fotos. 




Agora vamos aprender como se faz?
 
 Espero que vocês gostem, avaliem e se increvam no canal

Ta ai meninas façam suas modificações, usem os produtos que vocês tem em mãos, como vocês podem ver eu também tenho poucas opções. beijocas e sucesso.
Produtos usados Pele
Base da vult n2
Corretivo da Vult n1
Pó compacto da vult n2
Blush Tango cor C

Olhos
Fixador de sombras koloss
Paleta 120 Cores C

Lápis para olhos toque de natureza
Mascara para cilios Use
Cilios postiços Fing'rs 70003 dividido ao meio para fazer Cantoneira
Cola Firs't kiss black

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...