oqueuqeroachar

segunda-feira, setembro 10, 2012


Maquiagem e entrada para o concurso Paletas Pinceis & cia

4
      Oi meninas vim trazer pra vocês um tutorial que também é minha entrada para o concurso da Nádia onde ela vai escolher mais uma parceira pra loja dela e eu espero mesmo que seja eu, to bem confiante mais as vezes posso cair do cavalo né hehehe. Espero que não curtam tudo meninas.
      E mil perdoes pela qualidade das fotos, tava sem bateria a minha camera e tive q tirar com a compacta mesmo mil perdoes





Essa tirei do video :D


Assistam o video pra verem na integra o passo a passo, comentem avaliem, e a gente se ve na proxima!




Produtos usados Pele
Base da Archy n1
Corretivo da Vult n1
Pó compacto da vult n2
Blush Tango cor C

Olhos
Fixador de sombras koloss
Paleta de 120 Cores modelo C Você encontra AQUI Usando o cupom de desconto LUCIANEMAKEUP  acima de R$50 vc ganha 5% de desconto e um lindo brinde
Lápis para olhos Avon Professional Kohl Liner Marron
Mascara para cilios Use Preta

Obrigada meus amores e a gente se vê na proxima

4 comentários:

  1. Oi, gostando de ver, eu tenho um canal e nunca tive coragem de aparecer, ainda mais com tutorial!

    Parabéns!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada ja respondi vc no seu blog, intaum toma coragem isso so faz bem pra gente, eu por ex a ultima melhoria pra mim PAREI DE ROER UNHA kkkkkk comecei a ficar com vergonha de aparecer com a mao mau feita nos videos agora vo deixar crescer :D pra mim só tenho tido coisas boas. brigadao por vire aqui e volte sempre heim

      Excluir
  2. Oi colega, amei seu blog
    Ja estou t seguindo.Se puder retribua e participe do meu sorteio
    http://gordinhaextravagante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ilza que bom amada, tenho feito de tudo para melhora-lo pra que ele fique bonito pra vcs, vou sim te seguir e obrigada

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...