oqueuqeroachar

segunda-feira, abril 30, 2012


Post de atualização da viagem peso e outras coisas.

1
Olá meus amores, to passando por aqui só pra dizer que ja estou de novo em minha casinha, mais com o coraçao na mão de deixar minha mãe novametne só, um dia é pouco pra atualizar tudo, blog, vlog familia e tudo mais espero essa semana ter tempo de postar aqui um texto interessante...
Só pra deixar registrado quando fui pra casa de minha mae estava com 122,100, e  me pesei assim q botei os pes dentro de casa hj, inchada da viagem(espero lkkkkkkkkkkkkkk) pesei 121,800 essa semana posto meu peso de novo.
Meu objetivo era não engordar, meta cumprida, apesar de ter comido muiiiiiiita mexirica lá, tomei garapa da cana do quintal da mae, e comi outras coisas boas q mamae fez, não deixei de lado minha meta, abusei das saladas, so comi o arroz nosso de cada dia quando tive vontade, e trabalhei muito pra ela organizando tudo, acredito q isso me ajudou a n ganhar peso pq eu comi pra burro heheheh mas não me arrependo não comi tudo q minha mae fez, e ela ficou feliz, e pra mim isso q importa... bem essa semana prometo colocar a vida em ordem ta... bjs meus amores e FORÇA NA PERUCA(a minha ta precisando pintar ta branquiando tudo ai jesus)

Um comentário:

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...