oqueuqeroachar

quarta-feira, abril 11, 2012


Saudades de minha Mãe e de minha terra

0

Bem Gentem como ja é de conhecimento publico... Ui to me sentindo a juiza federal kkkkkkkkkkkkkkk

Bem To indo pra casa da minha amada mae, a ultima vez que a vi foi a mais de dois anos atraz, quero matar minha saudade dela e do meu avô q ha ta com mais de 90 anos, quero deixar meu muito obrigada a todos vcs que estao aqui fazendo parte dessa minha batalha comtra a balança, como eu sempre digo é dificil mais jamais será impossivel se eu quizer, essa semana depois do meu ciclo mentrual estava muito inchada, não só por isso mais acredito que tbm seja por conta da hipertensao, ai tomei um diuretico ontem e hj cedo me pesei estava com 122.100, mais enfim,  axo q tava inchada mesmo pq a ultima vez q eu tomei diuretico pasei muito mau pois fiquei com pouquissima agua  mais hj oi diferente, bem vou ficar 20 dias fora e assim que chegar atualizo tudo, vo tentar manter o blog pelo menos mais acredito que vai ser bem complicado pela net da minha mae ser discada e tbm pq to com muita saudade dela quero aproveitar cada minutim com ela.... muito muito obrigada a todos e tenham um otimo final de abril.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...