oqueuqeroachar

terça-feira, outubro 01, 2013


SUMIÇO E DESACELERAÇÃO NA DIETA

0
Olá pessoal, tudo bem?
Eu espero que sim :D
Bem eu dei uma sumida de novo pois tem acontecido cada uma que só Deus tendo piedade.
Agora tive um atraso mestrual, achei que estava grávida, quase surtei.
Já me sinto uma mulher completa com meus presentes que o próprio Papai do Céu me deu, mas não me vejo mãe de três; porém sei que uma gestação não é brinquedo, por isso deu  uma desacelerada na dieta, engordei não minto, mas o último final de semana foi tenso, estava muito ansiosa, e ontem a espera do resultado que demorou MUITO a sair, aquele monstro faminto tomou contra de mim.
Enfim não estou grávida, e voltei hoje com força total para a dieta.
Meu café da manhã foi: duas xícaras de chá mate com açúcar magro, e 4 fatias de mortadela, no almoço um prato com salada e peito de frango cozido, e desde já adianto que meu lanche será 6 bolachas integrais pitstop, chá novamente e mais tarde uma maçã, e no jantar o mesmo do almoço.
Pois é pessoal qualquer coisa ou mudança conto para vocês amanhã e conto meu peso pois esqueci de pesar hoje.
Um beijo no coração de vocês o VAMO QUE VAMO.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...