oqueuqeroachar

terça-feira, outubro 08, 2013


ITAÙ CRIANÇA 2013 PEÇA SUA COLEÇÃO GRATUITAMENTE

0

Olá pessoal, tudo bem?
Eu espero que sim :D

Quem me conhece saber eu não tenho um habito de ler, mas sei o quanto isso é importante e tento embutir isso em meus filhos, lendo historinhas, e todos anos o Itaú ele faz a doação de uma coleção de livros no primeiro ano foram 4 livros nos consecutivos 3 cada ano, e eu todo ano peço essa coleção, o que não seria diferente, esse ano já pedi o meu, estou aguardando chegar, e vim contar para que vocês também peçam os seus.
Na nova coleção no programa Itaú Criança estão inclusos livros como O Grande Urso Esfomeado; Lino e Poesia na Varanda, sendo estes livros de autores consagrados que vão fazer a imaginação da criançada criar asas.

Se você tem filhos, é professor ou mesmo que presentear uma criança com livros de qualidade acesse o site da instituição gratuitamente, através do endereço: https://ww2.itau.com.br/itaucrianca/Form/Colecao.aspx?TpColecao=345 no qual você solicita sua coleção com poucos minutos gastos na realização de um cadastro.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...