oqueuqeroachar

segunda-feira, outubro 14, 2013


PESAGEM DA SEMANA

0
Olá pessoal tudo bem?  Eu espero que sim :D

Oi amores olha eu aqui de novo :D

Bem vamos ao que vale a pena, como foi minha semana? Bem mais uma semaninha de vida boa kkkk(relaxo), semana passada pesei 127 cravado, ai na quarta estava com com 127.400kg pois é, ai parei pra raciocinar, e falei opa ta tudo errado, meu marido trocou de horário no serviço e eu relaxei por pura preguiça, enfim tomei as rédias da minha dieta e hoje venho contar pra vocês, foi pouco que eliminei do peso da semana passa mais já estou no lucro, hoje estou com 126.500kg e vamo que vamo, como sempre digo antes pingar do que secar né :D

 Nas fotos acima estou com 133 kilos

Nesta com 127kg

Desde já digo, não sou exemplo para ninguém, procurem sempre o auxilio de um profissional para auxiliá-los, eu conto aqui somente a minha saga ok espero q tenham uma semana maravilhosa e aviso já já estou voltando com os videos ok, beijocas amores.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...