oqueuqeroachar

terça-feira, outubro 22, 2013


PESAGEM DA SEMANA E NOVIDADES

0
Olá pessoal, tudo bem?  Eu espero que sim :D

Bem vamos ao que interessada logo de cara, minha pesagem, mantive o peso da semana passada, 126.5kg, não fiz dieta rígida não, mas mantive a linha, só dei uma saída no final de semana, ai pra completar minha vida meu bebe que tem uma imunidade baixíssima, agora é todo mês com infecção de garganta.
e a novidade que quero trazer para vocês é que agora eu tenho CARICATURA e a doida enlouquece.


E ai o que vocês acharam?
Vocês acham que está parecido?

Em breve estou voltando aos videos, vou só terminar minhas modificações baseadas nas caricaturas e vamo que vamo?

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...