oqueuqeroachar

quarta-feira, fevereiro 06, 2013


SHOW DO PATATI E PATATA

0

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu espero que sim :D

Bem hoje quero mostrar para vocês o show que levei minha pequena, na festa do figo em valinhos.

Se você quer sorrir é com Patati, se você quer brincar é com Patatá, se você quer sorrir e cantar Patati Patatá.

Não tenho muito o que falar só que minha princesa amou, apesar de o show ser com playback algumas musicas foram bem legais pelos integrantes do palco. 
Vamos as fotos.
Olha a alegria da minha princesinha, tem coisa melhor nesse mundo?
  Eu, o Kaike meu vizinhozinho e minha princesa como sempre nunca olhando pra foto
 Essa é a abertura do Show onde eles usam essas bandeiras para trazer os palhaços ao palco.


 Essa foto foi tirada na musica do Chuveiro
Chuveiro Chuveiro não faz assim comigo...
Chuveiro Chuveiro não molha meu amigo...

 Musica Hora da Refeição
Come come come pra mamãe ficar feliz, come come come come tudo e pede biz
Na hora do café, do almoço e do jantar primeiro as minhas mãos eu vou lavar
 Parabéns Pra Você
Para Para Para Parabéns
Para Parabéns,
Hoje é seu dia vem cantar 2x

 Pula Mais do Que Pipoca
O meu carro pula mais do que pipoca,
pula mais do que pipoca,
mas todo mundo gosta.
E essa é da musica Gambazinho cheiroso
Bem eu espero que tennham gostado, o show foi bem legal e minha pequena curtiu pra caramba, se ela é feliz eu tambem sou.
beijocas amores e até o proximo post.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...