oqueuqeroachar

quinta-feira, fevereiro 07, 2013


O QUE REALMENTE VALE A PENA

2
Olá pessoal tudo bem? Eu espero que sim :D

O que realmente vale a pena nessa vida?

Muitas vezes nos cegamos para muitas coisas quando desejamos muito algo, esquecemos de amigos, família e nos voltamos somente para aquele desejo.

Temos que aprender a olhar as pessoas e não nos fecharmos para o mundo.

Hoje o que realmente vale a pena em minha vida são meus filhos que foram sonhados e desejados como nunca, cada um foi um presente enviado pelo papai do céu, minha mãe que me ensinou a ser a mulher que sou. Meu marido que me apoia em tudo, me ama como sou.

E não menos importante todos vcs que me acompanham me dao um pouco do dia de vocês lendo meus posts, vendo meus videos.

Sou grata a todos vocês saibam que vocês tem o meu muito obrigada.

2 comentários:

  1. Adoreiii!!!! Esse post. Lindo e concordo plenamente. Adorei seu blog. Vi hj o seu vídeo de make sem espelho.. Kkkkk, vc é uma graça!! ^^
    Bjs e sucesso! :*

    http://bynandabijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lindona brigadao flor, essa sou eu sem mascaras kkkkkkkkkkk uma loukinha kkkkkkkkkk beijocas visitando seu blog flor a gradecida

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...