oqueuqeroachar

domingo, fevereiro 17, 2013


SEGUIR POR EMAIL FUNCIONANDO

0
Olá pessoal tudo bem? Eu espero que sim:D
Bom Domingão a todos :D

Bem uma fofa veio me avisar que não estava conseguindo seguir meu blog por email, e eu peço desculpas a todos que tentaram pois, eu como vocês sabem montei meu cantinho sozinha e usei o widget do próprio blogger, e na confiança acabei por não testá-lo com frequência, e ele parou de funcionar.

Annie Donato
Obrigada do fundo do coração, se não fosse você eu ainda estaria na ignorância :D

Beijocas flor  e continue sendo assim essa pessoa maravilhosa e prestativa ok. muito obrigada amada.

E a todos que por algum motivo ou outro encontrarem algum problema no blog peço que me avisem pois é uma ajuda e tanto para nós que não contamos com a  ajuda de profissionais em web designer

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...