oqueuqeroachar

segunda-feira, fevereiro 18, 2013


SÉRIE DE POSTS - DICAS PARA CADA TIPO DE OLHO - BOLSAS INFERIORES

4
Olá pessoal tudo bem? Eu espero que sim :D
 Voltando aos posts de dicas dos olhos pois eu tinha meio que deixado alguns por postar, portanto estamos de volta, essa semana ok. beijocas amores espero que curtam.


Bolsas

Essas bolsinhas que se formam nos olhos geralmente é a soma de dois fatores: o acúmulo de gordura da bolsa palpebral (localizada no interior dos olhos) e a flacidez da pele.

A flacidez também pode ser amenizada com produtos manipulados à base de ácido retinoico, que reforçam a flexibilidade da pele. Mesmo assim, nenhum desses tratamentos é capaz de eliminar a bolsa ou evitar seu aparecimento. Às vezes, a única solução é a cirurgia. A boa notícia é que essa operação costuma ter resultado sem deixar cicatriz aparente.


Mas não confunda bolsas com excesso de gordura na região ocular. Se o seu problema for o primeiro, utilize cores mais escuras do que a sua pele, esfumando nos cílios inferiores e superiores.
Sombra: Marrom, preto, azul e verde musgo para tirar a atenção da região inferior dos olhos.
Esqueça: Tons muito claros.
  1.  Com sombra/lápis dos beges aos marrons, contorne sutilmente a base dos cílios inferiores e esfumace, dando a ilusão de que o contorno real está mais embaixo.
  1. Delineie a base dos cílios superiores com lápis/sombra/delineador preto ou marrom. De novo, você estará criando ilusão de que aí está o contorno real.
  2. Lembre-se que a correção do formato na parte superior é sempre mais pesada do que na parte inferior dos olhos.
  3. Seguindo o clássico amendoado, esfumace de leve com sombra marrom o côncavo da pálpebra superior.
  4. Passe um lápis branco na linha interna dos cílios inferiores, de um jeito discreto, reforçando a ilusão de olhos maiores. Durante o dia, prefira deixar esta linha interna sem nenhum contorno.
  5. Curve bem os cílios e reforce o rímel na parte superior e inferior.
 Bem amores o post de hoje entrou um tanto atrasadinho mas terminei, quero colocar minha vida em ordem novamente, pois sou movida a emoções e quando me abalo já viu :D

4 comentários:

  1. Luu...adorei esse post... tenho essas bolsinhas chatas... vou seguir as dicas quando eu for me makiar...

    bjokasss

    Força na Peruca!!!

    S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi thaisssssss lindona beijocas amore, olha defeitos todos temos mas a make nos ajuda e muito viu. eu que o diga kkkkkkkkkkkkkk
      Força na peruca more

      Excluir
  2. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo esse tipo de post seu. É muito esclarecedor.

    Bjinho

    Dréa
    youtube.com/dreas0uza

    ResponderExcluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...