oqueuqeroachar

quinta-feira, dezembro 06, 2012


SÉRIE DELINEADO - 03 - CORES E TRUQUES

0
Olá pessoa tudo bem? eu espero que sim :D

Bem vamos ao ultimo post da série delineador.

O verão já bateu a nossa porta, e delineado no olho não se restringe ao preto, temos várias opções de cores e brilhos para esse traço tao charmoso e sedutor.

Existem no mercado tanto brasileiro como mundial várias marcas e cores de delineadores.

Delineadores Coloridos

Delineadores com Glitter
Comprar um delineador colorido é praticidade não é, mais ai você fala lu eu quase não vou usar não seria jogar dinheiro fora, sim seria mas existe outras formas também.

Uma delas é utilizar sombras em pó e fixadores de sombras para delinear ou até mesmo o pincel molhado em água 
Veja eu fiz uma male para para o dia das crianças e delineei com sombra e fixador de sombras da Koloss


Lembrando meninas coloquei esses produtos, mais isso não quer dizer que tenha que ser esses ok.
Sobre o pincel eu uso pincel chanfrado sem marca e o pincel n 0 de pintura em tecido para fazer riscos mais finos, não se prenda a marcas só porque alguém falou que é bom. Tente com o que você tem ok.
 
Então meus amores, acho que abordei esse assunto de delineador, de uma forma mais profunda, espero mesmo que tenham gostado e me digam você usaria sombra pra delinear?
Beijocas ate o próximo post

Outros posts da Série
01- HISTÓRIA, DICAS E TRUQUES
02- TIPOS DE TRAÇADO E PRODUTOS USADOS

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...