oqueuqeroachar

sábado, novembro 10, 2012


SUMMER COLOR MAKEUP TUTORIAL

0
Oi amorecos olha eu aqui outra vez, agora quero mostrar pra vocês uma make que ontem eu fiquei com uma pena de ter que tirar, queria ter dormido com ela kkkkkkkkkk, mais os bons habitos me impedem, e como fiz ela de madrugada  :( mesmo assim meu filho acordo e veio fazer participação especial no video kkkkkkkkkkk






 Produtos utilizados
Produtos usados Pele
Base Archy n1
Corretivo Veridica It nº 3
Pó compacto Vult Nº 2
Blush Tango cor C 
Blush Fit Me Maybelline

Boca 
Baton Wild Shine Filing/Aventure 920


Olhos
Paleta de 120 cores C
Sombra cremosa (sem marca) pode ser usado Jumbo da NYX ou Corretivo em bastão
Lápis Professional Kohl Eye liner Avon
Mascara para cilios The Colossal Maybelline Volum Express
Mascara Para Cilios A prova D'agua Super Shock Max Avon
Delineador em Gel Rimel a prova d'agua
 É isso ai meninas eu espero que vocês tenham gostado, se você ainda não se inscreveu no meu canal  do Youtube da uma chegadinha lá se inscreve pra ficar atualizada de todas novidades.


0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...