oqueuqeroachar

domingo, novembro 18, 2012


A ROUPA REALMENTE É TÃO IMPORTANTE ASSIM PARA MOSTRAR QUEM VOCE É?

6
Olá meus amores gosto quando o post vem assim tão inspirador, estava fazendo meu filho dormir e vendo o programa altas horas quando vejo essa beldade do estilo de musica considerada negra o Soul e o R&B; a cantora Joss Stone.
Ai você me pergunta e daí?
Bem vamos por partes, vamos ver a foto dela no programa.
Vejam gente, uma cantora da magnitude dela vem a um programa de tv e se apresenta nessa simplicidade linda, nos dias de hoje onde brilhos plumas e paetês são literalmente indispensáveis,no meio da musica.
E na nossa vida cotidiana e também neste nosso mundo da blogosfera onde nos é imposto marcas famosas que a grande maioria das pessoas não tem nem se quer condições de comprar.
Será que tudo isso é realmente importante, estampar uma etiqueta?
Pagar infinitamente caro em uma peça de roupa  só pelo seu gramurrrrr, é isso mesmo gramurrr foi de proposito, assim como vi um dia o video de uma blogueira decepcionada com sua compra no ebay de um casaco que o tecido não  era exatamente igual ao de uma loja bem conhecida não só pelas suas roupas mais também pelo trabalho escravo de onde é derivada suas peças.
Acho que pra ser elegante não precisa estampar marca, A cantora inglesa se apresentou de forma elegantérrima com uma blusinha rosa e um shortinho Jeans, elegância vem de dentro de você da forma que você trata o ser humano e também da forma que você se coloca diante da sociedade.
Pode parecer meio confuso tudo isso que estou falando mais antes mesmo de pensar em entrar nesse mundo de blogueira (o que ainda não me considero) mais faço, pois estar aqui escrevendo é uma coisa séria, vir aqui falar pra vocês que eu gosto de pedra sendo que pedra é dura incomoda se entrar no sapato ainda mais, mas mesmo assim venho vender a ideia de o quanto ela possa ser agradável não me convence, não gosto de enganar as pessoas, e acho que nesse mundo de faz de conta imposto por essa mídia virtual, pois é isso que a grande maioria das blogueiras fazem para poder ganhar o seu dim dim, literalmente vendem sua alma ao diabo por meros trocados, que nem são tão meros assim hehehehehe. Não acho errado ninguém ganhar sua graninha desde que seja de forma honesta e clara, acho digno o que a Karen do blog e ai beleza faz em seus vídeos do Youtube, ela quando ganha para fazer um video de determinada marca coloca no inicio do título PUBLI que é abreviação de publieditorial

E o que é um Publieditorial
font sobre o que é publieditorial
http://www.brogui.com/2009/02/15/publieditoriais-o-que-sao/ 
Publieditoriais são, o que alguns chamam de “post pago”, posts feitos para anunciar/divulgar/vender algum produto, normalmente eles são contratados por agências que escolhem determinados blogs para veicular este “anúncio”, alguns blogs são escolhidos pelo número de visitas, temas, tempo de permanência de leitores no blog, e por ai vai.

Mais o que eu tenho visto  mais dentro do youtube do que nos blogs pois a maioria dessas Blogueiras Stars não me atraem pois elas vendem um mundo diferente do meu. A vida perfeita só se encontra em comercial de margarina e nos blogs stars :D, eu acompanho blogs menores e bem mais honestos em seu conteúdo.
Então meninas não se liguem no que  a mídia te impõe, você pode ser elegante usando até roupa de bacião desde que seja educado, saiba conversar e tratar as pessoas.
ELEGÂNCIA NÃO ESTÁ SÓ NA ROUPA QUE VOCÊ USA ESTÁ TAMBÉM EM SUAS ATITUDES.
Tenham um ótimo domingo porque já já chega a segunda feira :D  e até o proximo post

6 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom amiga foi a oportunidade que me faltava pra escrever sobre o assunto

      Excluir
  2. Eu também acho esses dias fiz um post, apenas mostrando modelos de calça, não citei se fica bom em nenhum tipo de corpo e finalizei em grande estilo: ESTAR NA MODA É SER VOCÊ! E não é???

    Blog:Ansiedadefeminina.

    Adorei seu post. EU LI TODINHO.

    ResponderExcluir
  3. Lu, vou deixar uma dica pra vc, por favor leia isso: http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/2012/08/li-por-ai.html

    LIDIANE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore brigada pela dica viu e sinceramente n sabia disso afffffff 0 pra mim

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...