oqueuqeroachar

quarta-feira, setembro 19, 2012


Resenha Base ARCHY Make Up

8
Oi Morecos, como vão todas(os) vocês? me conta ai!

Hoje é a minha primeira resenha no blog e na vida.
Eu recebi essa base da Archy na troca de um delineador que me deu uma alergia monstra, mais so bastou eu entrar em contato que eles prontamente efetuaram a troca.
Estou usando essa base a mais de um mês., ela é uma base bem liquida, se não tomar cuidado escorre mesmo.
Uma coisa que me agradou foi a embalagem e o punp dosador, só que para passar eu uso 4 apertadas para passar no rosto e no pescoço, tem um perfuminho agradavel, juro me lembrou o cheiro do biografia feminino da natura.


Essa basse tem uma cobertura bem leve, é ideal pra quem procura uma pele natural.
Vejam na foto nem com duas camadas escondeu algumas manchas, na primeira aplicação apertei 4 vezes o pump, já na segunda 3 vezes. Na minha opinião essa base deixa muito a desejar, notem a coloração da pinta do meu rosto nas 4 fotos está praticamente igual, nem os pontos vermelhos do meu rosto ela cobriu. essa base é ótima pra pessoas de pele seca, já pra quem tem pele oleosa, corre longe pq vc acaba de passar ja ta brilhando pq ela n tem acabamento matte.
Ótima pra aquela saida rápida, pra ir na feira e no mercado.



      Os pontos negativos, ela não dura muito, não passa de 2 hs, transfere bastante e não cobre absolutamente nada só da uma leve uniformizada na cor da pele, pra que você consiga uma cobertura no meio termo de leve a media vc teria que colocar 3 camadas, o que eu acho um absurdo, acho que as marcas deveriam se movimentar rápido para desenvolverem bases de cobertura media e pesadas principalmente as de farmácias, por que eu como consumidora, se eu comprar uma base dessas jamais volto pras bases dessa marca, 


      Enfim meninas se eu for dar uma nota pra essa base da Archy daria nota 4, e mesmo assim ainda seria uma otima nota pois essa base me lembra muito aquele produto acho que se chama meia de seda, não sei mais que se passa na perna pra dar uma enganada, acho que é uma ótima, vou testar pra ver no que dá :D.

Espero que eu tenha conseguido sanar todas as curiosidades de vocês e se ficou alguma dúvida so deixar um recadinho que prontamente responderei.

8 comentários:

  1. oi Lu (chara) rsrsrsr não conhecia esta marca de make adorei a resenha beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chara tudo na paz, eu gostei de um duo pela pigmentação vo fazer uma rezenha, mais essa base n me apaixono naum kkkkkkkk brigadao pela vizita ta beijocas more

      Excluir
  2. Ela me lembrou a base da Vult que eu detesto! Esperando sua visita...

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to começando a ficar desacreditada de base de farmacia

      Excluir
  3. lu, tenho essa base e tbm n gosto,justament pelo fato dela ser muito oleosa. agora os demais produtinhso da mrca são bons por icnrivel q pareça!!!!!!!!!bjm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, perdao pela demora andei muiiiiiiiito tempo afastada do blog do yt e de tudo mais, porem estou voltando eu gostei das sombras deles achei bem pigmentadas porem o delineador liquido me deu alergia(eu sou podre pra isso) e a base enfim...

      Excluir
  4. Nossa vc não entende nada de cosméticos né já deu para ver!
    Antes de sair criticando pq vc não vai estudar hein querida?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, pra começo de historia eu falo como consumidora, não como especialista, se não te agrada meu comentário não posso fazer nada, a minha experiencia com determinado produto não é a mesma de outras pessoas pois todos tem peles diferentes, mas uma dica, quando quiser criticar ou ofender alguém use uma conta e de sua cara a tapa é mais digno ok.

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...