oqueuqeroachar

quarta-feira, setembro 05, 2012


Maquiagem Verde musgo meio dourado

0
Oi meninas vim trazer pra vcs hj esse tudo em Sem voz pq o bebe resolveu fazer a festa durante o video ai ja viu né  bem sem mais delongas vejam as fotos espero que gostem

Assistam o video pra verem na integra o passo a passo, comentem avaliem e a gente se ve na proxima
 

Produtos usados Pele
Base da Archy n1
Corretivo da Vult n1
Pó compacto da vult n2
Blush Tango cor C

Olhos
Fixador de sombras koloss
Paleta de sombras 3D Vivai
Paleta de 120 sombras D
Lápis para olhos toque de natureza
Mascara para cilios Use
Cilios postiços Fing'rs 70003 dividido ao meio para fazer Cantoneira
Cola Firs't kiss black

Obrigada meninas por assistir e a todos que votaram em mim no concurso no face muito obrigada.
Se voce não votou me ajude votando pois ainda tem mujito chao pela frente acaba so dia 29, e como sao varias concorrentes  ja viu né hehehehe me ajude a colocar uma vantagem boa pra dar uma certa tranquilidade, e assim eu possa ganhar os produtos que a Sí vai dar que vão ajudar e muito no nosso Canal de Makes e aqui no blog ok beijocas amores fiquem com Deus.
Link para Votação é so escolher Luciana (digitaram meu nome errado ) :D


Imagens do Face que fiz pedindo votos vc pode compartilhar e ajudar a luluzinha :D
Só clicar nelas que vocês vao direto pra o face obrigada viu

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...