oqueuqeroachar

segunda-feira, setembro 03, 2012


a Votação ja Começou Concurso Beleza Rara

2
Pois é meninas to participando de um concurso.
Só que desta vez pra que eu ganhe vou precisar da ajuda de vocês.
É rapidinho so vc clicar aqui  CONCURSO BELEZA RARA VOTAÇÃO.
Esse é meu video de inscriçao
 
Conto com vocês para que eu possa ganhar são produtinhos de maquiagem que irão me ajudar muito nos videos de maquiagem.... desde já agradeçõ a cada um de vcs que vão dedicar um minutinho do dia de vcs para me ajudar ta beijocas amores 

Ótima semana a todos

2 comentários:

  1. Respostas
    1. brigadao linda ainda ta em mudanças o topo vai mudar, e umas coisas aqui e outras la eu nunca me contento mais agora com a votação kkkkkk nem vo mexer

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...