oqueuqeroachar

sexta-feira, novembro 15, 2013


CAMINHADA, EXERCÍCIO, SUPERAÇÃO NESTE FERIADÃO

0
Olá pessoal, tudo bem? Eu espero que sim :D

Bom dia amorecos, hoje venci mais uma vez minha preguiça :D
Levantei cedinho para caminhar e hoje atingi meu objetivo, e pra ser mais sincera me superei, caminhei uma hora e fiz meia hora mais ou menos de exercício na academia ao ar livre, não vou negar, estou totalmente sedentária meus músculos doeram de mais, mas de vagar chego lá o importante é não desistir.
Quer conhecer minha historia veja neste post do ano passado Resumão da minha vida da infância à vida adulta acompanhada pela OBESIDADE que escrevi ano passado, e para entender melhor o porque tive que parar e estou recomeçando agora veja neste post RECOMEÇAR É PRECISO.
Agora veja as fotos de hoje eu com cara de louca como sempre, hum desconsiderem os cabelos brancos TENHO Q PINTAR.


Bem amores agora na fanpage tem varias frases de incentivo e até umas comicas, confiram lá, e se gostarem podem curtir eu vou amar a companhia de vocês.
Beijocas e até a proxima

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...