oqueuqeroachar

quinta-feira, setembro 19, 2013


A VOLTA !!!

0
Olá pessoal, tudo bem?

Eu espero que SIM!!!

Pois é amores voltando devagarzinho as atividades normais, passei 7 meses praticamente hibernada, é chato quando ficamos com problemas pessoais emocionais e todos ais, mas é assim pelo menos comigo, sou muito transparente,.

Então vamos ao que interessa para resumir desde o ano passado quando emagreci 14 kg para cá engordei tudo e mais 1, cheguei a 133kg, e a um mês decidi retomar as rédias de minha vida, e cá estou :D

Aqui quero postar para vocês os pratos de minha dieta, até aqui foram 4,5kg, ,mas estou mega inchada, então vamos lá :D


















Por hoje é só pessoal, sei que não sou perfeita, mas busco melhorar a cada dia ok beijocas e boa quinta feira.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...