oqueuqeroachar

sábado, abril 13, 2013


QUEM NÃO DEVE NÃO TEME - OU TEME?

4
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim :D

Bem Amores e Amoras, sumidona mas eu gosto de postar quando digamos tenho vontade, para que a coisa saia legal. mas hoje me dei o trabalho de postar pois me revoltou a atitude de uma dona de loja.
Ela compartilhou uma imagem onde dizia que o produto era original, uma paleta mac no valor de R$185, uma amiga compartilhou a imagem com a seguinte pergunta, VOCÊ ACHA QUE ESSA PALETA É ORIGINAL?
Eu e muitas outras comentamos nesse compartilhamento e, eu e essa amiga comentamos direto na imagem compartilhada pela loja, nossos comentários foram apagados, e fomos bloqueadas da fan page da loja pois questionamos a veracidade do produto. 
Agora vejam as imagens tiradas da própria fan page da loja, que pelo que vejo nem loja hospedada na internet tem é uma loja de contato direto 
Clique AQUI para ver o post original da postagem da imagem acima, se ainda estiver disponível.
Agora lendo vi que cometi alguns erros de acentuação mas enfim espero que a mensagem seja passada. Não é crime querer ganhar seu dinheiro nem colocar margem de lucro exorbitante, mas crime é enganar as pessoas, isso eu não acho justo, mas as atitudes tomadas por essa dona de loja só assinou em baixo as coisas que eu e muitas meninas dissemos.

Uma Beijoca pra todas vocês que acompanham o blog, sei que estou em divida com vocês, mas ja ja eu me arrumo ok. paciência amoressssssss please.

4 comentários:

  1. Ai concerteza é mais uma espertalhona querendo se dar bem as custas dos outros!!!#issoRevoltaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina minha revolta quando ela deletou meus comentários?

      Excluir
  2. lu, mais um caso q espanta e revolta.ela pode cobrar o que quiser, mas dizer q um produto réplica é original, é a maior falta de honestidade q já vi. sem duvida q uma urban decay n seria 135 pilas!!!!!!!se alguem comp iludido e detectou q era uma réplica, pode até processar ela por isso!!!!!ela está louca, n entende o codigo de defesa do consumidor?lojas como essas n devem ser visitadas.... amore, te convido a visitar meu cantinho e particiapr do sorteio q estamos fz...

    http://lindaeeconomica.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-mimos-no-blog-0.html
    bjs e volta logo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É o que eu falo, nada contra a réplicas. Contanto que comprador saiba que é replica. O que eu odeio é o mau-caratismo de vendedores que vendem produtos FALSIFICADOS como originais! Isso é que revolta!
    E pelo amor de Deus, NAKED 2 não vem em hipótese nenhuma com aquela embalagem e muito menos existe na MAC algo parecido com essa paleta de 12 cores. Me poupe!

    Parabéns Lu pela atitude de expor essa GOLPISTA temos mais é falar, reclamar e torcer para que pessoas parem de cair em golpes como esse!

    Bjão amiga, Dréa.

    youtube.com/dreas0uza

    ResponderExcluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...