oqueuqeroachar

quinta-feira, janeiro 24, 2013


RESENHA KIT DE 16 PINCEIS ROXO

0
Olá pessoal tudo bem? Eu espero que sim :D

Oi amorecos hoje quero trazer para vocês uma mini resenha sobre esses pinceis que ganhei em um sorteio de um concurso de make da Paletas Pinceis e Cia da minha amiga Nadia.
Só quem já teve contato com pinceis para se maquiar sabe quanta diferença eles fazem, muitas vezes podemos pensar pra que?
Pois é eu já pensei isso durante anos, mas foi só usar o primeiro que me rendi a eles, é gritante a diferença de uma make com pinceis e uma sem, principalmente  no ato de esfumar, mas isso seria assunto para outro post :D
Esse kit de pinceis você encontra a venda no mercado livre de R$42, e em lojinha até R$69.


Este kit é composto por 16 peças todos com cabo de madeira pintado.
Bem esses pinceis principalmente os de pele são super macios, os de olhos são sintéticos também, mas esse tipo de pincel são ótimos para depositar produto nas pálpebras, esse kit não tem nenhum pincel de esfumar.
Quais pinceis faltam nesse kit?
Bem acho que a grande maioria de kits vem com pinceis de base tão pequenos que não em essa finalidade, um pincel que não deveria faltar em nenhum kit seria o pincel de esfumar, e um duo fibre.

Essas fotos tirei para mostrar os prêmios que ganhei portanto esses dois pinceis soltos em cima não fazem parte do kit :D


Bem vamos da esquerda para a direita:
1 - Pincel de pó
2 - Pincel de blush chanfrado
3 -  Pincel de blush normal (esse eu uso para contorno)
4 - Pincel de base (mas uso com sombras tanto em pó como cremosa) pois ele é muito pequeno
5 - Pincel de corretivo (também usado para sombras)
6 - Pincel vassourinha (usado para limpar excesso de sombras que caem no rosto)
7, 8 e 9 são pinceis para a região dos olhos
10 - Pincel de detalhe (mas eu utilizo como pincel para batom)
11 - Pincel chanafrado (esse pincel é uma delicia para delinear perfeito)
12 - Pincel esponginha
13 - Pincel para delinear
14 - Pincel para lábios
15 - Pincel para sobrancelhas
16 - Pincel para cílios
Na minha opinião um ótimo kit para se começar com o básico, depois é só ir comprando os que faltam, existem kits de pinceis a venda só para a região dos olhos de cerdas naturais.

Espero que tenham gostado dessa micro resenha. Beijocas e a gente se vê na próxima.
Peço desculpas por ter ficado ausente mas quando se trata de família tenho que estar 100% pra eles ok.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...