oqueuqeroachar

terça-feira, janeiro 15, 2013


MAKE REAL - MAKE PARA O DIA A DIA

2
Olá pessoal, tudo bem? Eu espero que sim

Bem Hoje trago meu primeiro vídeo de 2013, pois é demorei pra começar esse ano,  porem já estou aqui.
A make de hoje é uma make simples que pode ser usada no dia-a-dia, em casa  para ir ao mercado, ficar com cara de arrumada porem sem grandes exageros.
Bem vamos ver as fotos?
 
Os produtos utilizados nessa Make foram:

Pele
Corretivo NYX HD
Base NYX Stay matte
Pó Compacto Mineral Mary Kay Cor Beije 2
Blush Tango Cor 6
Po Compacto Baltuá  104 Tropical (contorno)
iluminador em Bastão Shengjim

Olhos
Fixador de sombra Koloss
Quarteto Natura Aquarela N 6
Paleta NYC
The Colossal Volum Express
Lápis Natura Aquarela n 04
Lápis Ruby Rose n03

Boca
Balm Cherry Culture Chocolate
Batom Renew Vinho malva


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, usei poucos pinceis, pois sei que a grande maioria não possuem pinceis. O video de Sexta vou posta-lo na quinta com o resultado do sorteio ok.  Beijocas e uma ótima semana

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Cinthia, tudo bem flor, brigadao pela visitinha, eu no meu dia a dia gosto de make quase nada :D so em momentos especiais jogo tudo kkkkkkkkkkkk ALOKA

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...