oqueuqeroachar

quarta-feira, janeiro 09, 2013


SÉRIE DE POSTS - DICAS PARA CADA TIPO DE OLHO - OLHOS CAÍDOS

0
Olá pessoal tudo bem?  Eu espero que sim :D

No post de hoje vamos falar um pouco sobre olhos caídos, existem dois tipos básicos de olhos caidos, os que tem a inclinação para baixo e os que são mais finos no canto externo. Vamos conhecer algumas soluções para esse problema
Esse tipo de olho nos da a impressão de estar com ar de cansado e chorão.


Imagen retirada do blog http://eaibeleza.com
  1. Capriche nas sobrancelhas e cílios superiores. 
  2. Passe o lápis/sombra/delineador na base dos cílios superiores e esfumace a pálpebra superior seguindo o clássico amendoado. 
  3. Deixe a parte de baixo dos olhos sem maquiagem. 
  4. Esse passo se aplica a quem reclama de ter um olho maior que outro, você corrija aplicando mais sombra no canto e esfumando bem baseando se a uma linha base entre o olho e a sobrancelha e nunca comparando um lado pelo outro, só desta forma você consegue equilibrar. Outra maneira e aplica lápis de olho abaixo ou na linha d'Água do olho dependendo do tamanho do seu olho até o meio no olho menor e no maior até o início do olho, esse efeito ajuda a aumentar o olho considerado menor.
  5. A parte de cima dos olhos é bem importante também como, usar curvex, um rímel poderoso na parte de cima (passando mais nos cantinhos) e esse truquezinho sutil com o delineador…
  6. Use bastante rímel e delineador na parte externa do olho pois quanto mais escurecemos essa região mais se disfarça a aparência de caído fazendo o olho sorrir:D
  7. Neste tipo de olho deve se abusar de degrades de cores, cores muito claras no canto interno e cores bem escuras no canto externo.
  8. Neste caso deve-se esfumar o concavo bem acima dele para levantar o olhar, na imagem retirada do blog E Ai Beleza você pode ver uma linha verde acima, deve-se seguir esse conceito.
  9. Agora com relação ao delineado do olho ele deve começar bem fino no canto interno(lacrimal) e engrossar do meio para o fim para levantar o olhar
  10. E não esqueçam curvex ajuda levantar o olhar, abrindo mais o olhar.



Confira as dicas do Maquiador Marcos Costa para esse tipo de olho.

Então é isso pessoal espero que tenham gostado, me deixe saber a opinião de vocês, tenham uma ótima terça-feira e até amanha.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...