oqueuqeroachar

sexta-feira, dezembro 21, 2012


RECESSO DE FINAL DE ANO

0
Olá pessoal tudo bem? Espero que sim :D
Bem venho aqui agradecer a todos que pelo ocorrido ontem vieram ao meu blog e gostaram do meu cantinho que acima de tudo, dos erros de português e das bobeiras que eu falo, é minha cara.
Peço desculpas por não ter postado mais cedo pois estou com visita hoje, pelo final de semana é que dei atenção a ela, segundona mamãe chegará, será o melhor final de ano dos últimos 7 anos.
Portanto quero avisar que estarei entrando em férias do blog e do canal do Yt, volto as atividades depois do ano novo. meu muito obrigada a vocês pelo carinho, atenção e amizade.
Desejo a todos um Natal cheio de paz e alegrias e um Ano Novo repleto de realizações, Paz e muito amor no coração. BOAS FESTAS.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...