oqueuqeroachar

quarta-feira, dezembro 05, 2012


SÉRIE DELINEADO - 02- TIPOS DE TRAÇADO E PRODUTOS USADOS

6
Olá pessoal, tudo bem, eu espero que sim :D
Hoje vamos a mais um post da Série sobre Delineador.
Hoje vamos ver os tipos e os produtos.
foto retirada de pesquizas no google

Já que já vimos cada um dos tipos de delineados vamos conhecer os produtos que podemos usar para fazer esse traço luxuoso.


Delineador líquido
 
Na minha opinião é a melhor escola, ele é facilmente encontrado nas lojas de cosméticos. Já que o aplicador vem junto com o produto, mas mesmo assim exige um pouco mais de firmeza nas mãos, paciência e muito treino.é o tipo mais indicado para fazer traços mais finos e uma ótima opção para usar na maquiagem do dia-a-dia. Indicado para quem já possui certa habilidade para delinear. Mas como já disse ele é uma ótima escola, nos momentos de descanso em que você não tem nada a fazer pegue seu espelho um delineador liquido e vá treinar. Agora se você quiser usa-lo mesmo sem pratica pelo simples fato de não ter outra opção se joga em um de ponta mais durinha, se seu delineador está demorando pra secar, se joga na frente do ventilador :D ele com certeza vai secar :D.

Delineador em gel ou creme



O delineador em gel ou creme é mais pratico e fácil pra traçar, só que você precisa da ajudinha de um pincel. É mais consistente, não borra na hora da aplicação nem escorre te permite trabalhar facilmente a espessura do traçado nos olhos. Para usar o produto, basta aplicá-lo na pálpebra com a ajuda de um pincel para delinear ou chanfrado.

Isso deixa o produto mais versátil porque, a partir da escolha do pincel, podemos obter traços diferentes. Ele é fácil de esfumar basta usar um pincel mais gordinho, e pode ser usado também nos cantos externos quando não se tem uma sobra bem preta. Outra dica super utra mega blaster (me senti com 18 anos escrevendo isso) é usá-lo na linha D'agua, mais lembrando que somente o delineador em gel pode ser usado na linha d'agua OK

Delineador em caneta





O delineador em caneta, como o nome já diz, vem com um pincel fino como se fosse uma caneta de tinta molhada mesmo, parece canetinha hehehhehe. São boas para quem tem dificuldades na hora de fazer o traço, o que se deve prestar atenção é na angulação da caneta:
  • Quanto “mais em pé a caneta”, mais fino fica o traço;
  • Quanto mais deitada, mais grosso ele acontecerá!

É isso ai espero que gostem, amanha a gente se vê com  mais um post dessa serie sobre delineador.
fontes desse post
www.google.com
http://www.dicasdemulher.com.br
http://www.truquesdemaquiagem.com.br
www.google.com

6 comentários:

  1. Respostas
    1. fico feliz de ter gostado amanha tem o ultimo beiocjas linda e brigada pelo apoio

      Excluir
  2. Os modelos “simples” e o “grego” são os tipos que eu mais uso!
    Estou amando esse tipo de post, sucesso amiga!!!

    Bjinho, Dréa.

    ResponderExcluir
  3. Oi dreia brigada amiga pelo carinho, intão eu acho que na maquiagem os blogs abordao so alguns aspectos eheheheh, acho que toda semana vai ter uma serie nova kkkkk pra poder ir a fundo nos assuntos né, é bem trabalhoso pesquizar montar imagens mais quando vejo o resultado vejo q valeu a pena né brigada pelo apoio amiga boa noite

    ResponderExcluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...