oqueuqeroachar

terça-feira, dezembro 18, 2012


RESENHA LÁPIS RUBY ROSE WATERPROOF FASHION BEST COLOUR

2
 Oi meus amores tudo bem com vocês?
Eu espero que sim :D

Hoje quero mostrar pra vocês os dois lápis comprei, confesso que achei que eles eram lápis para linha d'água pois não tem nada escrito neles a não ser que é a prova d'água, mas acabei descobrindo que são lápis sombra, o marrom eu achei lindo, o branco não é branco é um iluminador, paguei aqui em minha cidade R$2,50 cada, confesso que o branco não foi uma surpresa eu achava que ele era branco, mais vou tentar adaptá-los nas makes como iluminador.
Agora fiquem com as fotos dos lápis.



  Como vocês viram esses são os Swatchs dos dois lápis, o branco ficou bem brilhoso porque ele é iluminador e com o flash batendo ele aparece, mais só na luz, a numeração do branco iluminador é 03, e desse marrom lindo é 08, esses tipos de lápis são uma ótima opção pra quem não tem acesso aos jumbos da NYX.

Como vocês podem ver nessas fotos, eu usei tanto sombras cintilantes como sombras opacas nos testes para que vocês possam observar como eles se comportam com cada sombra
no caso do lápis marrom ficou nítida com as duas sombras que ele ativou a cor, optei usar cores parecidas para n alterar a cor  das sombras nos testes, mais nada impede de usá-las com qualquer cor que queira.


  Já no branco cintilante eu gostei do resultado dele nas duas cores tanto com o verde quanto com o amarelo, com o verde preservou a cor original deixando a cor mais viva, já no caso do amarelo ele ajudou ainda mais a refletir a luz deixando a sombra mais cintilante.

E ai o que acharam dos lápis meninas vocês comprariam?

Não se esqueçam do sorteio no blog é só clicar AQUI
Uma ótima semana a todos e boa terça.

2 comentários:

  1. Com um preço camarada desses e pelo que vi nas fotos compraria sem medo de ser feliz...

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga tem horas que temos q nos virar né. beijocas amiga e mais uma vez obrigada por passar no meu cantinho ta beijocasssssssssssss

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...