oqueuqeroachar

quinta-feira, dezembro 20, 2012


GENTILEZA GERA GENTILEZA, VOCÊ JÁ FEZ ALGUMA COISA POR VOCÊ HOJE?

2
Olá pessoal, tudo bem? Eu espero que sim :D


Vamos jogar um pouco de papo fora né, de vez em quando faz bem.
Amanha é dia 21 de dezembro, um dia a mais como qualquer um ? Não, amanha é o começo de um novo ciclo, não que o mundo vá acabar, mas sim para que possamos repensar nossas vidas. 2013 está vindo e o que você fez por VOCÊ.
Não sei se você é casada(o) solteira(o) ou tico tico no fubá mais o que você tem feito por vocês para que vocês possam ser felizes? Este é um momento para parar e pensar em nossas atitudes.
Mas quando eu falo em ser feliz não é sair estourar o cartão de crédito, comprar a roupa, a make  ou até mesmo a joia mais cara é ter momentos simples e felizes, é tocar a mão do outro, dar um abraço, falar obrigada, ser gentil. E por falar em gentileza, quando foi a última vez que você cedeu seu lugar a algum idoso no ônibus? Quando foi que você passou por um estranho e falou Bom dia?
Muitas vezes para gente possa parecer coisas corriqueiras, mais você não sabe como está sendo o dia da outra pessoa, e até mesmo um misero bom dia pode fazer alguém sorrir. Faça um exercício naquele dia que você quer que o mundo exploda (espero que não seja amanha tá), que um raio caia na cabeça do seu chefe, seja gentil com alguém, você vai ver, se sentira  melhor e fará alguém se sentir melhor também. Existe aquela máxima que diz que GENTILEZA GERA GENTILEZA  e não é mentira faça o teste e me conte como foi tá vou amar saber.
QUE SUA QUINTA SEJA A MELHOR QUINTA DA SUA VIDA. :D e vamo que vamo amanha é sexta e eu prometo estar aqui pra mais um post doido ou normal kkkkkk vamos ver como vai ser :D


2 comentários:

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...