oqueuqeroachar

terça-feira, novembro 06, 2012


LIVRO MAQUIAGEM DO DUDA MOLINOS

0
        Oi amorecos como vocês estão espero que super bem, eu como sempre do uma sumida mais é a correria de ser mãe de duas benção que me deixam quase louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais amo meus filhos mais não vim falar disso vamos ao que interessa.
       Olha ai chegou meu livro do duda, bem o que posso falar pra vocês, eu não sei como funciona as edições sei que achei o livro por um preço que eu pensei é hoje ou nunca mais kkkkkkkkk achando que estava comprando o mais atual, mais acredito que não há diferenças gritantes entre as edições, esse que chegou pra mim é da 8ª Edição, paguei por ele com o frete R$61,33 o preço da 11ª edição é de R$ 98 mais o frete , ai vai de quem quer adquirir, não me arrependo.
Essa é pra quem quiser aproveitar vou deixar aqui o cupom de desconto que ganhei com essa compra ele é valido ate dia 09/11 por tanto vocês tem 3 dias pra aproveita-lo o cupom da mais 10% de desconto e só vale para uma compra e só para livros, por tanto quem chegar primeiro se da bem, então vou deixar aqui o link dessa compra que eu fiz dele mais em conta mais deixando claro que é de edições passadas ok, ele já ta na 11ª.

http://www.siciliano.com.br/produto/445126/maquiagem/445126
CUPOM DE DESCONTO EF6FD076-F042-4470-82BE-82E1A52B2C41

Então vamos as fotos.

Essa é a Ana Maria Braga em duas versões loira platinada e nega fulô


É isso meninas por hoje é só assim que eu terminar de ler venho fazer um apanhado de algumas dicas primordiais ok, fiquem ligadas que pode ser logo heheheh.

E ai se você gostou comente vou adorar saber sua opinião, até a próxima

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...