oqueuqeroachar

quarta-feira, novembro 21, 2012


FERIADÃO E PRÓXIMA MAKE

0
Bom dia amorecos tudo bem com vocês? eu espero que  sim :D

Como foi o feriadão super prolongado ?

Eu fiquei meio sem rumo, kkkkkk hoje vou na cidade ver se compro uma tinta pra passar nos cabelinhos brancos que já tão dando medo kkkkk o pior de tudo foi acordar no domingo se arrumando pra sair kkk pra ir na cidade, só eu mesmo comedia pura.

Então sexta feira espero trazer o tutorial da Make da Cristina Aguilera no clipe Your Boby

É logico que ela é linda e eu nem chego aos pés né kkkk mais não custa tentar né.

Beijocas amores e vamos aguardar o video  de sexta.
Até o proximo Post.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...