oqueuqeroachar

sábado, novembro 17, 2012


CARINHO PELO CORREIO

6
Oi morecos, pois é como sempre atrazadessima se é que essa palavra existe dessa forma kkkkkkkkkkkk.
Hoje quero falar com vocês sobre duas pessoas, na real são 3 mais em especial de duas pessoas que me acariciaram como nunca antes eu fui, sério, sabe aqueles momentos que você pensa sobre as coisas, no caso do meu canal de make que eu adoro fazer, mais não tenho condições de comprar muitas coisas pra poder mostrar lá, ai vem em particular duas lindas e te fazem um carinho a distancia, sem palavras.
A primeira foi essa delicia de amiga que a vida me trouxe, meio que a distancia mais que a cada dia me mostra uma criança num corpo de mulher adoro ela Tatiana Camargo, nos aproximamos mais depois que decidimos fazer um desafio pra ver se a gente tomava vergonha na cara e emagreciamos, mais eu perdi kkkk e ela acho q fico com peninha da situação que passei tendo que sair na rua de Valéria é só clicar AQUI que você vai ver.
essa delicia ai me mandou esse presentão, só ta faltando ai na foto uma blusa tananho G q espero um dia entrar kkkkkkkkk


E o que falar de Carla Teixeira bem espero não ser resenha  :D
Essa moça linda da foto é uma carioca como ela fala no blog mãe de dois filhotes o Théo e Zeca, que a mula aqui achava que era filhos dela mais são dois cachorros lindos
 Conheci essa moça pois ela estava fazendo um concurso de make; não ganhei mais tive o prazer de conhece-la, é uma pessoa surpreendente, e um belo dia entre muitos papos conversando sobre coisas blogs e ela falando de sorteios que vão acontecer em seu blog,começamos a falar sobre pinceis, ai eu brincando pois ela estava comprando um kit lindo de pinceis brinquei, já que vai comprar manda um pra mim, e vejam ela mandou.
Essa moça me mandou esse montão de coisas da Mary Kay como falei pra ela, nem nos meus mais remotos sonhos eu compraria tanta coisa assim só posso agradecer e pedir a Deus cada dia em oração pra que você seja sempre essa pessoa que é, sempre pensando nos outros, que Deus te abençoe sempre e te de muita saúde e felicidade.


E agora quero falar da Nádia Prado
Essa mocinha Deus mandou também mesmo que de uma forma virtual através de um concurso, de parceria e eu sempre disse a ela mesmo que não ganhasse já valeria a pena ter conhecido ela ( mais acho que ela pensou que era frases de efeito pra conquistar ela :D) mais não eu estava sendo sincera. é claro que se eu tivesse ganho o concurso de parceria estaria mega feliz, mais de uma forma ou de outra eu também ganhei, uma coisa também preciosa que foi a amizade dessa moça, é novinha com alma de mulher sem palavras e independente se foi sorteio eu só posso agradecer pelo carinho e atenção de ter me mandado esse kit de pinceis que quando chego eu corri abrir e quando vi o que era dei um grito de felicidade, pois tava muito mesmo precisando, brigadão doninha amei amei e amei.

Tudo bem eu ganhei esse kit de pincel foi mero acaso do destino ou obra da sorte mais como ela disse era uma coisa simbólica mais pra mim foi muito mais, foi  um acréscimo no meu canal de video, pois hoje sempre que penso em make associo ao canal pois depois de minha família tem sido minha maior alegria, mais isso é assunto pra outro post e vamos a foto dos pinceis.
Sei que não faço posts diarios mais não quero vir aqui encher linguiça, quero que seja um canal direto entre nós e que seja sincero tá agora se vc ficou curiosa(o) pra ver os produtos vamos ver o vídeo?

PS- Esqueci de deixar os endereços delas mil perdões pelo lapso
www.makesbycarla.com.br
www.paletaspinceisecia.loja2.com.br

Então meus amores eu espero que vocês tenham gostado, comentem que adorarei responder ok beijocas e até o proximo post.

6 comentários:

  1. Parabéns Lu, se vc ganhou tanta coisa assim, é pq vc merece, vc é uma pessoa mt especial, e engraçada também, adoro bater papo com vc no face, kk

    Blog: Ansiedadefeminina.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A doninha vc vai vendo heim kkkkkkkkkkkkkkkk adoooooooooorooooo hehehe brigada pelo carinho

      Excluir
  2. que lindoooooooooooooo Lu
    vc é uma querida mesmo
    bjs
    fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounnnnnn só sou eu a doida de sempre
      simples tranparente (apesar de estar bem acima do peso) kkkkkkkkk e acima de tudo autentica hehehe to me achando
      não menti fui sincera e vc sabe disso (espero) :D

      Excluir
  3. Ho . . . Lu BRigada pelo carinho!!!!!

    Ate me maquiar estou aprendendo gracas a seus videos ^;^

    ResponderExcluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...