oqueuqeroachar

domingo, outubro 14, 2012


INSATISFAÇÃO COM O BLGGER

0
GENTE so to vindo dar uma explicação se por acaso eu ficar alguns dias sem postar aqui no blog, hj entrei pra fazer minhas postagens de  rotina quando chego minhas estatisticas zeradas, nenhuma vizualização nada vezes nada, portanto tomei uma decisao vou mudar de plataforma, por enquanto vai ser gratuita, wordpress mais se houver nessecidade parto pra hospedagem, o endereço sera o mesmo vocês não sentirao essa diferença mais pode acontecer de eu ficar uns dias sem postar, portanto, fiquem ligados ta . beijocas

HAAAAAAAAAA MEU CANAL DE MAKE

Pois é agora o canal é full partner do youtube juntamente com a BuzzMyVideos, agora o canal tem baner miniaturas e aquela imagem no lugar do nome, to tão mais tao feliz q vcs não tem noção o proximo post será sobre isso ta beijocas amores e espero que me intendao ta. amo vcs

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...