oqueuqeroachar

sábado, outubro 20, 2012


COMO SER PARCEIRO DO YOUTUBE ATRAVEZ DE NETWORK

0
OI amorecos hoje quero fazer esse post pra ajudar vocês que tem interesse em fazer parte dessa família que se chama PARTNER YOUTUBE,  pois é pra ser parceiro do Sr Youtube diretamente tem que se ter milhões de views e no minimo 1000 views diárias, e sabe-la Deus quantos inscritos no seu canal, o Youtube não preza a qualidade e sim a quantidade de grana que eles podem vir a lucrar.


E nessa vida de youtube, você se dedica, compra equipamento, filmadora, iluminação e assim por diante e quando descobre que toda uma evolução as vezes não vai te levar a lugar nenhum.... CALMA, não é bem assim.
Existem hoje e cada vez mais Networks vem sendo criadas, e muitas oportunidades vindo por ai.
Não é novidade que se você tentar se afiliar a uma network nova você terá mais chances de entrar, e se seus objetivos não são somente grana, é onde eu indico ir por que você ganha todos os beneficios que um afiliado direto do youtube, sem ter que ter milhões de views diárias.
Bem então vamos no caminho que eu fui.
Conheci a BuzzMyVideos atravez de alguns canais de gamers no Youtube e arrisquei a sorte e consegui, clique aqui e veja como ficou meu canal no post onde falo sobre MUDANÇAS DO CANAL DE MAKE.
VAMOS AO QUE INTERESSA
Basta você entrar no endereço https://www.buzzmyvideos.com
Aparecerá essa pagina, você deve clicar em SIGN UP NOW


Ou CLIQUE AQUI BuzzMyVideos   para mandar seu canal para analise, aparecerá essa pagina.

Se seu canal for aceito eles enviarão um email assim.


  Nele estará o endereço de um formulário para você aplicar a parceria com eles e se tudo der certo você continuará recebendo emails com as instruções para efetuar a parceria, agora se por algum motivo sua guia de monetização já estiver desabilitada, aconselho você a criar um novo canal e começar tudo de novo pois será impossível a parceria, meu canal onde eu tratava do meu emagrecimento tentei parceria e não consegui por esse motivo.

Então amores desejo sorte a vocês e vamos crescer, sonhar e realizar esses sonhos. E vamo que vamo.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...