oqueuqeroachar

domingo, setembro 02, 2012


Pesagem será?

2
OI amores quanto tempo faz que não trago aqui meu peso né.

      Sei que vocês quem sempre saber as coisas mais quando não tenho resultados positivos não me sinto a vontade em vir falar com vocês pois sei que sou um exemplo pra muitas meninas que aqui vem. mais como não sou de família rica e tenho que fazer algumas escolhas, com vocês sabem tenho me dedicado bastante a make e produtos de make n são tao baratos assim, então como comecei a montar meu kit de make falto grana pra me dedicar a minha R.A, mais esse não foi só um dos motivos que dei uma parada, entrei naquela faze de será q sou capaz, ai você acaba relaxando, fiquei num vai e vem sem fim durante esses dois meses meu peso variou de 118 a 121, mais acho que as coisas estão começando a entrar nos eixos aqui dentro de mim, ontem cedo me pesei e estava com 120.500, e como nos sabemos logo ao acordar estamos mais desinchadas, ai fazemos nossas necessidades fisiológicas hehehe que da uma up no peso kkkkk, mais como não foi minha surpresa hoje a noite resolvi me pesar antes de dormir, EU IA DORMIR CEDO mais meu bebe resolveu fazer uma have aqui hj, então to aqui fazendo esse post.
      Pois bem subi na balança achando q ela ia me falar 122, mais ela foi tão boazinha comigo que me mostrou a noite com inchaço e tudo mais 120,400, espero que consiga entrar novamente nos eixos pois quero eliminar mais 10 kg e voltar ao peso q tinha antes de me casar, ai depois a gente pensa nas próximas metas, pois quando comecei a R.A eu só pensava em baixar da casa dos 100 e acredito que isso também me ajudou a me frustar um pouco, pois como falei nos meus primeiros vídeos, tenho um trato com meu esposo que quando eu sair dos 100 ele me da uma lente nova pra minha câmera, eu não esqueci isso ainda mais acho q esse presente vai rolar ano q vem, vou viver sem pressa, dia a pós dia, sempre buscando melhorar.
      Como já falei a vocês nesse período eu não estava comendo muita comida, mais sim muita besteira, salgadinho, chocolate, refrigerante bolacha rosquinha q eu amo :O, por isso meu peso variou tanto, mais pra emagrecer precisa querer, estar disposta q lutar contra a única pessoa que pode fazer tudo dar errado  que somos nós mesmas....

      Espero do fundo do coração que nós todas(os) consigamos alcançar nossos objetivos, que possamos nos encontrar no fim da jornada com a cabeça boa felizes e realizados mais sem nunca ter deixado de sermos felizes......

      To com novo canal no tube só de make conto com vocês tá beijocas amores meus bom domingão

2 comentários:

  1. Oi Lu não desistir recomeçar sempre, pios a gente vence só manter o esforço no dia a dia fácil não e mesmo mas r pro nosso bem né beijão nega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada bom domingo pra ti, pois é n é mesmo mais vamos q vamos né, o meu problema atual tem sido as besteiras, mais tenho fé q vo conseguir dominar essa gorda aqui dentro de mim hehehehe e voltar com fe pra nosso objetivo e converteza vamos alcançar

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...