oqueuqeroachar

sexta-feira, setembro 28, 2012


BLÁ BLÁ BLÁ, FALANDO DA VIDA

2
Bom dia meus amoressssssssss que saudade.

Ontem não postei né, perdoem minha falta, o dia ontem alem de friu foi punk kkkkkkkkk
Imagina a cena mo ventão frio de 18 graus e roupa pra lavar kkkkkkkk, eu não tenho maquina, amo tanquinho o único inconveniente é ,esse ter que enxaguar na mão no frio, e como essa semana choveu  acumulo muita roupa, Amelia on kkkkkkkkkkkkkk.

Mais to indo aos trancos e barrancos kkkkkkkkkkkk esse lance de n ter o q se gosta em casa é a coisa mais certa desse mundo, gente eu não como bolacha recheada, wafle mais n resisto a uma bolacha rosquinha, preciso ser exorcizada kkkkkkk.
Tudo bem não exagerei, mais teria sido melhor ter passado sem kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ontem enquanto lavava roupa estava pensando sobre o que me levou a literalmente abandonar a RA; pra quem acompanha meus vídeos sabe q meu bebe teve umas infecções de ouvido recorrentes foram 5 meses de luta, perfuração dos dois tímpanos e um panico nas consequencias disso tudo, nessa faze meus vídeos eram bem dows, eu realmente não parecia feliz, até um rapaz comentou literalmente assim:

Vc é muito linda!!
Mas vc também é triste, porque será?

E isso ontem ecoou muito na minha cabeça, ai hoje senti vontade de falar com vocês.
Eu não sou uma pessoa triste pelo contrário, sou ate bem doida kkkk, mais sou transparente, sou daquele tipo de pessoa  que se ganha um presente e n gosta não sabe mentir :D, sou super maluka kkkkkkkkk costumo dizer sou uma menina de 34 anos com cabecinha de 15 com responsabilidade de 40, hoje sou mãe mas vamos falar a verdade acho que com todo mundo deva ser assim, a idade chega, as rugas dão  a cara mais a cabeça n envelhece, mais as preocupações sempre aumentam e depois que se é mãe tudo muda, e por isso passei essa faze nos vídeos bem down, mais agora que tudo ta bem eu acho q melhorei kkkkkkkkkkkkkkk meus filhos estão bem com a graça de Deus, agora so preciso exorcizar a bendita rosquinha da minha vida ( mais o marido sempre vai la e compra) kkkkkkkkkk. mais é isso meninas. como sempre obrigada pelo carinho de vocês, to na luta em busca de parceria pra tentar um sorteio no blog mais ta punk kkkkkkkkkkkkk. sou brasileira e não desisto nunca.

2 comentários:

  1. Nossa, Lu (posso te chamar de Lu?) Que triste o que aconteceu, eu sei o que vc passou, só quem é mãe sabe. Mas ele está bem? Nossa sou como vc, meu marido diz que não sabe se é qualidade ou defeito, quando não gosto de uma coisa não sei disfarçar, por mais que eu tente, meu rosto me entrega, kkk. Bem vinda aos vídeos "UP"

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou muito transparente, pra uns é defeito pra outros é qualidade mais antes sermos assim do q sermos chamadas de falsas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...