oqueuqeroachar

sábado, julho 14, 2012


Hater porque essa praga existe?

1
Bem meus amores o video em questão é uma sátira ao que aconteceu e acontece diariamente no youtube assistam
Bem o que falar desse tipo de pessoa?

Pra mim é a escoria do mundo, pessoas que não se sentem nem bem com elas mesmas, ai vão discontar suas frustrações e inseguranças nos outros, o que me pasma é que principalmente pessoas adultas ainda caem nessa onda, mais enfim isso é outro caso, comigo é diferente, é complicado você entrar onde quer que seja e encontrar uma critica pejorativa, eu amo ser criticada, mais desde que isso me ajude a crescer como pessoa, desde que essa critica aponte erros que eu possa mudar tanto em mim como nas coisas que faço, mais enfim nem todos são iguais, sempre tem a maça podre.
O que me deixa mais Fula é que essas pessoas escondem seus rostos, não assumem as suas atitudes, POW, quer me xingar xinga mais mostra a cara, mais nem coragem pra isso esses lixos tem, mais enfim fica aqui minha dica pra todos que vem aqui ler meu blog, FAÇAM DO LIMÃO UMA LIMONADA  e sejam felizes........
BOM FIM DE SEMANA AMADINHAS

Um comentário:

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...