oqueuqeroachar

domingo, junho 24, 2012


Oi amores como sempre eu demorando pra postar

0
Amores de meu viver, perdoa essa pessoa que vos escreve pois essa vidad e mae, dona de casa, esposa, mulher e vlogueira tem me tomado muito tempo, estou devendo muito pra vcs.
Minha dieta anda meio paradinha n to ganhando peso não, tenho comido  mais arroz que no começo da dieta, mais n desisti, vou esperar um tequinho pra voltar com força total, ta.
agora vou deixar meus videos dessa semana ehhehe sempre posto eles de madrugada ai no dia seguinte nunca da pra vir aqui postar ai acabo colocando um tanto junto, mil perdoes ta. mais espero q intendam.

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...