oqueuqeroachar

sexta-feira, maio 11, 2012


Pesagem da semana

0
Olá meninas!!!
         Saudade de vocês, sei que prometi um post sobre alimentos mais minha semana foi complicada, o bebe ta melhor, mais meu reloginho biologico n  se acertou, tenho virado a madrugada e pra dieta isso não é nada proveitoso....
         Bem pesei hj de manha 121,100, saindo de uma semana menstrual, da semana passada pra cá foram eliminados 300gr, nada mau sendo que poderia ter engordado mais bora pra mais uma semana de luta.
         Sei que essa semana eu abusei bastante, comi doce de coco ralado com coco, comi chocolate, polenta, se parar pra pensar o saldo foi bem positivo, mais eu tenho que tomar redias das minhas vontades e aprender a falar não pra mim mesma.
         A viagem me trouxe de volta velhos habitos que adiquiri ao longo da vida que quero mandar embora novamente. Esta semana também introduzi o oleo de coco na alimentação, sinceramente não notei diferença, pelo contrário. mais cada um no seu cada um ehhehehehheheh. bem meninas quero deixar meu agradecimento a todas vocês que vem aqui ler meu blog, sei que sou uma pessoa que busca incessantemente a vitória. espero que um dia a alcance....
         Bom final de semana a todos e volvem sempre heheheh e como eu digo sempre FORÇA NA PERUCA MULHERADA....

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...