oqueuqeroachar

domingo, abril 08, 2012


Resumão da minha vida da infância à vida adulta acompanhada pela OBESIDADE

5

Olá meninas sei que dei uma sumidona mais com o maridão de ferias já viu...


Bem vamos la muitas vezes fico me perguntando o porque nós nos deixamos chegar ao ponto que no meu caso cheguei 132.900, acho que se em minha vida toda tivesse um espelho gigante pra me olhar acho q não chegaria a esse ponto.
Pois é o espelho e a balança sempre foi meu inimigo, corria deles como o diabo corre da cruz; mais acredito que de 45 dias pra cá tem sido meus aliados nessa luta que é emagrecer, não tem um dia que eu não subo na balança, e se eu deixo de eliminar peso trato de correr atrás do prejuízo como decidi emagrecer bem vamos la vou começar resumindo minha vida .....


Sempre fui uma criança cheiinha, uma adolescente fofinha e uma adulta gorda, mais isso nunca me impediu de sair beijar na boca (mesmo que os caras não quisessem namorar).


Sempre fui a AMIGONA  Pau pra toda hora, tanto dos meninos como das meninas, na época isso não me incomodou aparentemente mais la no fundinho os anos se passando e eu ali, sozinha no auto dos meus 25 anos e um namorado, na minha adolescência inteira.


Chegou uma hora que automaticamente  me recolhi da vida e comecei a só entrar na net, era serviço e net, era onde eu me divertia, conhecia pessoas, ARRUMAVA MEUS NAMORADOS VIRTUAIS, pois é acredito que muitas pessoas passem por isso, mais não vou falar que foi de todo um tempo perdido porque foi na net q conheci meu grande amor, mais ate chegar nele UI muita água passou de baixo da ponte.....


Pois bem quando conheci meu esposo e decidimos morar juntos eu pesava 110kg quando engravidei da minha filha pesava 116kg e quando engravidei do meu segundo filho 126 kg  ate que cheguei aos inimagináveis 132.900.



E como se deu minha decisão, como vocês já devem ter lido aqui eu pensei fazer a bariátrica, entrar na fica lo sus socorro, queria pagar um convenio pra isso, mais confesso q condições pra isso não tive, e fui impurando com a barriga ate que em dezembro fui procurar roupa pra o final de ano nas lojas " convencionais" e nada serviu a não ser 3 bermudas 56 de cotom que ficaram mega apertadas, e blusas nenhuma, tive que recorrer a LOJAS PLUS SIZE  nome bonito que se da a LOJA DE GORDO, comprei 3 blusas uma de 110, uma de 99,90 e uma de 70 que já virou roupa de casa de tao ruim e encheu de bolinhas na segunda lavada, resumindo loja de gordo só tem preço porque nem sempre tem qualidade.
Ai achei a loja Postaus na net e resolvi dar uma olhada, nossa fiquei mega contente moda plus size ate nº 60  QUE TUDO, blusas para gordo com preço de magrinho hehehehe comprei um monte  de blusinhas pra não correr o risco de ficar apertada comprei logo nº 60.... ansiedade ate chegar as coisas.... de repente a caixa chega fui loka olhar quando experimento fico tudo mega utra super apertado mais eu tinha amado as blusas e falei ta bom não vou devolver as que gostei não agora quem tem que mudar sou eu, vou emagrecer pra elas servirem. mais ate a coragem tomar conta demorou uns 15 dias, resultado hoje estou 10kg mais magra e pretendo continuar a emagrecer, não quero parar por aqui, não quero morrer na praia não quero sair dela linda  e magra..... eheheh vou sonhar porque eu mereço.....


E é isso meninas um resumão da minha historia. se alguém tiver alguma duvida ou pergunta a fazer não se encabule não deixe um comente ai q eu respondo EU JURO com a mão sobre a bíblia :D  .

 Bom domingo a vocês e desculpem o sumiço mais vou sumir mais porque vou viajar vou tentar postar pelo cel mais não prometo ok.... bjs pra vocês.

5 comentários:

  1. oi luciane,sei bem como é comprar roupas ..uma vez tive que comprar e paguei 180 numa calça n°58 e 100 numa blusa ridicula e como vc disse resolvi emagrecer e hj já to no manequim 48 e ja acho blusas " normais " por um preço justo ...é isso ai não diga que não custa sonhar pq vc vai conseguir ..td sacrificio vale a pena ....obg por me add no face ....bjus to te acompanhando hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è florzinha isso é terrivel mais pelo menos acordamos a tempo, so que passa pelo q passamos sabe o quanto cada grama é uma vitoria e tenho fé q vou chegar la, essa semana foi punk pascoa chocolate affffff jesus nem falo.... mais so posso agadecer o apoio e dizer volte sempre hehehehe... beigadinha mesmo

      Excluir
  2. oieee vim conhecer teu blog e gostei muito...
    adorei como vc escreve ..vem conhecer meu blog um enorme
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ja e obrigada mesmo eu tento ser eu mesma no q escrevo, quero passar meus sentimentos, sei q as vezes vou parecer uma doidona mais é assim mesmo q eu sou kkkkkkkkk e ja to passando por la ta bjs e brigadao por vir na minha casinha nova

      Excluir
  3. Super me identifiquei com vc,cada minuto do meu dia eu sei como é estar acima do peso e se sentir feia, discrimnada e isso é muito doloroso , mais decidi virar o jogo de uma vez , estou no início , mas com fé em Deus eu vou conseguir, muita força para vc e que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...