oqueuqeroachar

segunda-feira, abril 02, 2012


A Felicidade se encontra em subir na balança

0
Gentem vcs não tem noçao com acordei feliz, essa foto diz tudoo
BATI OS 10 KG  heheheheh

se a balança ta certa n sei so sei q fiquei muiiiiiiito feliz,
com relação a dieeta o bofe so vai ao mercado a tarde, vo tentar passar nas frutas ate la mais se a doida aparecer vo comer biscoito integrau com leite sei la
a RA tem feito muito efeito em mim, e eu tenho me dado muito bem com ela. vamos ver se do um gas na dieta ou se vou continuar dessa forma mesmo mais mesmo assim ja to mega feliz....

0 Deixe seu recado pra Lu:

Postar um comentário

Oi, poste seu comentario, ficarei grata e responderei em breve
Bjs e Força na Peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...